Vitória toma gol aos 51 minutos e perde para o Papão

Jogando hoje à noite no Estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão. O Esporte Clube Vitória enfrentou o Paysandu, cheio de recomendações pela boa campanha que vem realizando, mas não se intimidou, manteve o jogo controlado até os 51 minutos do segundo tempo e ai, neste momento, por puro castigo tomou um gol completamente imerecido marcado por Carlinhos e desembarca em Salvador carregando na bagagem um resultado que não estava previsto pelos torcedores rubro-negros diante do que viram durante os 90 minutos da partida, especialmente no finalzinho do jogo quando perdeu dois gols incríveis.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória estacionou nos 16 pontos e desceu para quinto lugar, enquanto o adversário, assume a vice-liderança até o complemento da rodada

Esporte Clube Vitória só volta ao campo de jogo em 11 dias quando no 4 de julho, um sábado, às 16h30 escara no Estádio Manoel Barradas Carneiro o Esporte Clube Bahia em uma nova edição do maior clássico de região, agora pelo Brasileiro da Série B, em raro BA-VI em dias de sábado. Para este jogo, o Vitória terá as voltas do zagueiro Ramon. O volante Amaral e os meias Pedro Ken e Vander, este último recuperado de contusão e afastado já por muitas rodadas. Luis Gustavo e Jorge Wagner continuam de fora.

Veja o gol aqui 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário