Vitória terá eleições diretas em 2016, garante deputado

O Esporte Clube Vitória realiza neste momento Assembleia Geral onde entre outros assuntos será tratado a implantação de eleições diretas na agremiação, um pleito de parte da torcida do Esporte Clube Vitória, especialmente após os últimos fracassos dentro de campo com a administração considerada como incompetente do presidente Carlos Falcão que renunciou ao cargo, abrindo espaço para a eleição sem urnas, sem debate, sem consulta, sem apresentação de propostas de Raimundo Viana.

Pela vontade de parte da torcida as eleições diretas no clube já teria sido realizada ONTEM, no entanto, para o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória e deputado federal, José Rocha (PR) isto está próximo de acontecer.

Hoje é um dia histórico para o Vitória, assim como foi no dia 13 de maio de 1899”, disse o parlamentar-cartola ao site Bahia Noticias. De acordo com Rocha, a ideia que A Assembleia Geral Deliberativa, que irá definir as mudanças no estatuto, seja realizada no dia 26 de outubro.

“A proposta é que no dia 28 de setembro para receber o pré-projeto da comissão do estatuto. E no dia 26 de outubro, a realização da assembleia geral deliberativa para discutir e aprovar o novo estatuto com as eleições diretas”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário