Vitória levou gol em todos os jogos da Série B 2015

O Campeonato Brasileiro da Série B segue com o Botafogo, mesmo com um time sem destaques e cheio de lulinhas liderando tranquilamente e, no próximo sábado, quando enfrenta o Boa Esporte dentro de casa, deve colocar 5 pontos em cima do vice-colocado, que pode ser o Náutico, o Bahia ou o Sampaio Correa, dependendo dos resultados de sexta-feira. O time carioca não perdeu de ninguém, venceu cinco dos sete jogos, só tomou dois gols e tem um saldo expressivo de 11 gols e, com este início promissor, parece caminhar tranquilamente para o acesso, não por ter montando um grande time, e sim pelo nivelamento por baixo do atual Campeonato B.

Na próxima sexta-feira, na hipótese desejada de um triunfo do Bahia em cima do Sampaio Corrêa, o tricolor de aço sobe para a vice-liderança amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, depois disso fará quatro jogos consecutivos em Salvador, em uma grande oportunidade para ameaçar o reinado do time carioca. Os jogos são Luverdense, Vitória, Paysandu e o Oeste.

Já o Esporte Clube Vitória, que é o único time que levou gols em todos os jogos, precisa vencer o ABC que, por sua vez, não perdeu atuando fora do Frasqueirão para tentar voltar ao G4, no entanto, o triunfo necessita ser somado com tropeços do Macaé, que enfrenta o CRB fora e do América-MG que recebe o Atlético-GO dentro de casa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário