Vagner Mancini assume o Vitória nesta segunda-feira

Após acompanhar o time vencer o Atlético GO, sexta-feira, por 3 x 1, no Barradão, Vagner Mancini assume pela terceira vez o comando do Vitória, nesta segunda-feira, pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador dará coletiva ao final do treinamento. Vagner Mancini, na sexta-feira, se reuniu com o vice Manoel Matos e o Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, após ser apresentado ao presidente Raimundo Viana.

Assistiu ao jogo ao lado de Manoel e Anderson, voltou a se reunir com o vice ao final do jogo, e no sábado, pela manhã, viajou para Ribeirão Preto. Esta será a terceira vez que Mancini comandará o Vitória. A primeira foi no período de 25/03/2008 a 13/02/2009, disputou 54 jogos, venceu 25, empatou 9 e perdeu 20, e com 51% de aproveitamento, foi campeão baiano e classificou a equipe para a Copa Sul-Americana.

Saiu em fevereiro de 2009 atraído por um convite irrecusável do Santos, e retornou em 14/08/2009 permanecendo até 12 de dezembro do mesmo ano, com 23 jogos, 6 triunfos, 6 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 34%.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário