Sampaio Corrêa x Bahia: Pimentinha ainda é dúvida

O Sampaio vai ter que trabalhar durante a semana com a certeza de dois desfalques para a partida contra o Bahia em uma partida que vai definir a manutenção ou do time dentro do G4. Com a ausência de Moisés e Diones, que cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé já estuda os possíveis substitutos para montar a equipe Tricolor do Maranhão.

As opções do treinador são os volantes Dê, Dudu e Alex Maranhão e essa definição só acontece na véspera da partida. Já o atacante Pimentinha destaque do time, machucado na partida contra o Criciúma, ainda que garanta que tenha condições até o dia do jogo é mantido como dúvida aguardando avaliação do departamento médico.

Quem pode reforçar o Sampaio Correa contra o Bahia é volante Léo Salina, campeão paranaense, pelo Operário-PR. O jogador foi anunciado como reforço nesta segunda-feira e a direção do Sampaio busca regularização do atleta nos próximos dias e a pretensão é deixar o atleta disponível ao técnico Condé já para o duelo contra o Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário