Sampaio Corrêa x Bahia: O retorno do trio “KGB”

A Série B é um campeonato que não disponibiliza tempo para comemorações ou lamentações. Vencemos o vice-lanterna Ceará em uma partida que, apesar de ter sido contra um time em decadência na competição nacional, não foi fácil, aliás, na Segundona não tem jogo fácil e agora já temos outra “decisão” pela frente, desta vez valendo 6 pontos por ser contra uma equipe da parte de cima da tabela que briga diretamente pelo acesso.

O jogo é de extrema importância para o Bahia que ocupa a 5º colocação com 14 pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, uma posição acima, e adversário desta sexta-feira. Se vencer o duelo, o Esquadrão assume a vice-liderança da Série B, ficando atrás apenas do Botafogo, já que Náutico (2ª) e Paysandu (3ª) se enfrentaram e ficaram apenas no empate. 

Além de não poder contar com o meia Nádson e o zagueiro Luís Otávio, o técnico Léo Condé não terá o seu principal artilheiro, o atacante Robert, que acertou com o Vitória. Enquanto o Sampaio Corrêa vem desfalcado, o Bahia vai completo e com um time ofensivo com o retorno do trio “KGB”.  

Com a suspensão do zagueiro Titi, Jailton forma a dupla de zaga com Robson, e com as péssimas atuações do meia Rômulo, Sérgio Soares deve promover a entrada do centroavante Léo Gamalho à equipe. Com isso, o Bahia deve entrar em campo com: Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

Vai para cima deles, Esquadrão! Rumo ao G-4!


Fellipe Costa

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário