Sampaio Correa x Bahia: Jheimy será o substituto de Robert

Em véspera de confronto direto pelo G4 contra o Bahia, o Sampaio Corrêa, perdeu seu artilheiro Robert reduzido pelo gordo salário oferecido pelo Esporte Clube Vitória que apanhou malas e se picou como destino a Salvador e nesta sexta-feira inicia os exames médicos antes da assinatura do Contrato que terá a duração até o final da temporada. Mas substituto do artilheiro do Brasil, já foi escolhido: Jheimy


Jheimy é um jogador experiente, já passou por vários clubes pelo Brasil, e demonstra bastante confiança com a missão que lhe foi dada: “Substituir o Robert é um grande desafio, vinha num bom momento, mas não estou aqui por acaso. Sempre fiz gol por onde passei. Vinha me preparando, treinando forte para uma oportunidade, e estou preparado para agarrar essa chance”, ressaltou o atacante boliviano.

Já com um jogo importante pela frente, Jheimy destaca as qualidades do grupo Tricolor e sua maior ambição na temporada: “O Sampaio montou um elenco forte, pensando grande na competição. Eu vim pra cá com o intuito de subir, e tendo jogadores de qualidade ao lado facilita bastante. Vamos lutar até o fim para alcançar esse objetivo”.

Jogando em sua terra natal, Jheimy frisa que está tranquilo e só pensa em mostrar seu futebol: “Estou em casa, feliz, e pronto para dar o melhor pelo Sampaio. Escolhi essa profissão para ser vencedor e quero dar o melhor para dar muitas alegrias à torcida Tricolor”, afirmou o atacante, com a confiança estampada no rosto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário