Romance de Kieza e musa do Vitória gera polemica

Confesso que este tema é completamente irrelevante, especialmente por se tratar de um jogador que ainda não sabemos se vai renovar contrato com o Bahia onde é ídolo e principal atacante. Porém, a questão da renovação ou não, perdeu espaço e no lugar entrou o romance de Kieza com Naiane Oliveira, musa do Vitória eleita para o concurso promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

Aliás, em um passado recente nutria certa simpatia por um envolvimento deste tipo, ou seja, viver alguns bons momentos com uma torcedora rubro-negra, completamente uniformizada, com goro e peças intimas nas cores vermelha e preta em um ambiente tipo de um BA-VI de casa vazia, onde pretendia empatar em 4 x 4. Sei, não é o caso de Kieza, o rapaz está mobilizado por puro amor, penso. Resta agora saber se a continuidade da relação se dará em Salvador, China ou São Paulo já que o jogador é pretendido pelo Corinthians.

Mas para entender como andam as coisas de forma séria e pontual é preciso ler a matéria publicada no Jornal A Tarde, onde a história de amor entre uma rubro-negra e o um jogador do Bahia é contada em detalhes.

Veja


Ao que parece, o clássico Ba-Vi está quente também fora dos campos, mas dessa vez a coisa esquentou em outro sentido. Há cerca de uma semana, Kieza, atacante do Bahia, oficializou seu romance com Naiane Oliveira, musa do Vitória no último Campeonato Baiano. Com direito a declarações de amor nas redes sociais, o casal parece estar curtindo muito bem o começo do relacionamento.

De fora do time por conta de uma lesão na coxa, o craque tricolor tem aproveitado para curtir a gata, que foi a terceira colocada na competição de “Musa do Baianão”. Torcedora fanática do Leão, em seu Instagram é fácil encontrar fotos com a camisa rubro-negra ao lado de familiares e amigos. Mas pelo visto, o k-9 soube driblar a rivalidade entre os times para conquistar o coração da bela morena.

Entre os torcedores, o assunto tem dividido opiniões. Há quem ache tudo isso normal, como o tricolor José Santos. “Ele pode fazer o quiser, namorar musa de qualquer outro time. O compromisso dele com o Bahia está dentro de campo”, opinou.

Mas também tem aqueles mais radicais, que encaram o relacionamento como algo desrespeitoso. “Não concordo com o que ela está fazendo. Ela não é uma torcedora qualquer, tem um vínculo com o clube e precisa respeitar isso”, disse Cristiano Alves, torcedor rubro-negro.

No meio de tantas opiniões, ainda tem torcedor que acha o relacionamento positivo, já que isso mostra como é possível haver harmonia entre a dupla Ba-Vi. “É bom para a rivalidade. Porque é rival não precisa ser inimigo. Eles deviam servir de exemplo par muitos torcedores por aí”, é o que pensa Claudio Lobo, também rubro-negro.

Desde que oficializou seu romance com o camisa 9, Naiane deixou o posto de musa do rubro-negro e não tem mais atendido aos chamados da imprensa. Já Kieza deve comentar sobre o assunto quando voltar à campo, provavelmente no próximo sábado, 13, diante do Ceará, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

>>E você, torcedor, o que acha do romance entre o artilheiro tricolor e a torcedora fanática do rubro-negro? Vote na enquete abaixo e participe!

Amor é compartilhado

O casal parece não se importar com a opinião dos outros. Com uma semana de namoro, eles não param de compartilhar seus momentos juntos através de fotos em redes sociais, como o Instagram.

O K9 também abusa do Twitter para comentar sobre seus dias com a amada. “Noite do bolo que não fica pronto, passa de meia noite e Nd @naianeeoliveiraa e @deboradmacedo minhas cozinheiras”, postou o craque.

Deixe seu comentário

1 Comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. free prints promo code
  2. uniccshop mn
  3. porno

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*