Robert, novo reforço do Vitória diz que volta para casa

O artilheiro Robert é o novo reforço do Esporte Clube Vitória após fazer sucesso no Sampaio Correa, onde marcou 21 gols, no entanto não resistiu a melhor proposta salarial oferecida e se retira do maranhense e recomeça sua carreira vestindo as cores rubro-negras. Antes de embarcar para Salvador, o goleador deixou a sua mensagem para a torcida que sempre esteve ao seu lado.

“A vida é feita de escolhas, e quando uma delas envolve o coração, é difícil segurar. Estou voltando pra casa, mas um pedaço do meu coração fica aqui no Sampaio, um clube que me colheu muito bem, com uma torcida maravilhosa, que sempre me apoiou e me tratou com respeito. Busquei sempre honrar essa camisa, dando o meu melhor dentro de campo, lutando até, algumas vezes, contra o físico e dores. Essa é a minha maneira de demonstrar valor por esta instituição tão apaixonante.

A despedida é uma hora ingrata. Seria maravilhoso participar dessa campanha até o fim, mas a família tem um peso muito grande na vida de um homem, e é nela que pensamos e buscamos tomar as mais corretas decisões.

Agradeço ao presidente Sergio Frota, homem correto, que sempre procurou honrar seus compromissos, aos profissionais do clube e, claro, a essa imensa torcida, apaixonada e que merece todas as alegrias do mundo.

O Sampaio ganhou mais um torcedor, e, de onde eu estiver, quando olhar essa camisa ou escutar esse nome, podem ter certeza que meu coração baterá um pouco mais acelerado. Obrigado, torcida boliviana. ‘No Castelão, quem manda é o Tubarão’. Eu nunca vou esquecer disso. Fiquem com Deus”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário