Robert assiste o triunfo do Vitória em cima do ABC

Robert antecipou a chegada em Salvador e acompanhado do empresário Otacílio Lima, ex-jogador do rubro-negro, assistiu ao jogo do Vitória contra o ABC, neste sábado à tarde, no Barradão. Na cabine do vice-presidente Manoel Matos, o jogador acompanhou a partida atentamente, vibrou com os gols e o triunfo heróico do Vitória. Neste domingo, pela manhã, Robert se apresenta ao treinador Vagner Mancini e inicia os exames médicos para assinar contrato na segunda-feira.


Robert marcou 7 gols no Campeonato Maranhense, 4 na Copa do Nordeste, 4 na Copa do Brasil e 6 no Brasileiro da Série B. Em 2014, Robert já brigou pelo posto de maior artilheiro do Brasil após marcar 30 vezes pelo Fortaleza, sendo superado por Magno Alves, do Ceará, com 38 gols.

“Estou muito, mais muito feliz em poder voltar ao futebol baiano e jogar no clube do meu coração. Isto pesou em minha decisão. O Vitória é um clube de primeira divisão, tem boa estrutura, honra seus compromissos e não pode estar na segunda. Espero ajudar no projeto do clube para voltar à primeira”, disse o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário