Paysandu x Vitória: Leão terá 3 desfalques no Mangueirão

Depois de fazer o dever dentro de casa ao vencer o ABC, a meta do Esporte Clube Vitória agora é defender o cinturão de integrante do G4 contra o Paysandu na próxima terça-feira no Estádio Mangueirão em Belém do Pará, em um jogo que vale seis pontos. Ganhar ou empatar se consolida na posição. Perdeu, pula fora do G4 se o América-MG vencer ou empatar com o Criciúma. Portanto, se a meta é continuar no G4, a partida é decisão.O adversário, vem de uma sequencia impressionante de 5 vitória e um empate.

Os jogadores já se apresentaram neste Domingo. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos foram submetidos ao exame de CK. Os demais chegaram às 9 horas e participaram de um coletivo contra o sub-20 no campo do Barradão. Com um gol de Léo Ceará, o time venceu e formou com: Júnior Fernandez; Romário, Ednei, Maracás e Mansur; Marcelo, Dakson e David; Rhayner, Léo Ceará e Mauri (Douglas do sub-20).

Nesta segunda-feira, às 9 horas, os jogadores voltam a treinar no Barradão, e Vagner Mancini relaciona o grupo para viajar à tarde. O Vitória não terá três jogadores: o zagueiro Ramon, o volante Amaral, expulsos, e o volante Pedro Ken, com três cartões amarelos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário