Oeste 0 x 1 Botafogo-RJ: Veja o gol de Rodrigo Pimpão

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi aberta nesta terça-feira com dois jogos e um deles, consolidou a liderança tranqüila do Botafogo-RJ. Antes disso, em jogo realizado às 19h30, o Paraná Clube após cinco tropeços seguidos finalmente tirou o pé da lama ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 x 0 no Estádio Durival de Britto. O único gol da partida foi marcador pelo atacante Henrique

Com o resultado, o Paraná agora com sete pontos salta para a 13ª colocação. Já o Luverdense, por sua vez, soma seu segundo tropeço consecutivo e estaciona em décimo com oito pontos. Na próxima rodada o Paraná ainda em casa pega o Mogi Mirim, enquanto o Luverdense encara o Criciúma no Mato Grosso.

No segundo jogo da noite, o Botafogo-RJ na presença de apenas 1200 torcedores, sofreu, mas manteve o favoritismo e venceu o Oeste no Estádio José Liberatti, em Osasco pelo placar de 1 x 0, com Rodrigo Pimpão marcando para o time carioca aos 21 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o time de René Simões segue em frente e agora com 19 pontos se isola na liderança da competição, pelo menos até o complemento da rodada. O Oeste é o décimo quarto colocado estacionado nos sete pontos.  Na próxima rodada. O Botafogo pega o Boa Esporte no Rio de Janeiro. O Oeste, em Bragança Paulista,  encara o Bragantino.

Veja os dois gols da rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário