Náutico 1 x 1 Paysandu: Veja os gols da partida

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B com uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia na última rodada, o Náutico tropeçou novamente, agora na abertura da oitava rodada do Brasileiro da Série B, quando apenas empatou em 1 x 1 com Paysandu hoje à noite na Arena Pernambuco em Recife. Pedro Carmona (foto) marcou para o Náutico aos 4 minutos do primeiro tempo, Yago Pikachu empatou para o papão batendo falta aos 15 do segundo.

Com o resultado o Náutico agora contabiliza 18 pontos e segue na cola no Botafogo-RJ com 19 pontos, no entanto pode ser superado pelo Bahia ou Sampaio Correa na sexta-feira. Já o Paysandu, com empate se mantém na terceira posição, porém completamente entregue a própria sorte no complemento da rodada, já que pode ser ultrapassado por Sampaio Corrêa ou Bahia, América-MG, Macaé e Vitória, saindo da terceira para a sétima posição.

Na próxima rodada, o Náutico no Estádio Frasqueirão encara o ABC, enquanto o Paisandu no Estádio Mangueirão em Belém do Pará enfrenta o Esporte Clube Vitória. Ainda nesta terça-feira, o Luverdense, às 21h50, no estádio Passo das Emas enfrenta o Criciúma que estréia o técnico Dejan Petkovic tentando quebrar uma seqüência de três derrotas consecutivas.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário