Macaé 0 x 0 Bahia – 5ª rodada do Brasileiro Série B

Macaé e Bahia foi um jogo com a cara da série b. Muita transpiração e pouca inspiração. Alias, um jogo que engana os menos avisados. Pela correria dos dois times, pela disposição dos jogadores e pela dinâmica do jogo, parece que foi um jogaço. Mas quando vc pensa que o goleiros fizeram uma ótima partida, e por isso o 0x0, você pensou errado.

O jogo foi feio. Quase não teve chute a gol. A bola não ia, quando chegava, era fraca. O Bahia finalmente sentiu a falta dos seus desfalques. Léo Gamalho e Zé Roberto juntos, não funcionou. Aliás o Zé continua muito delegado. Gamalho é tão lento e desatento que parece até estar jogando um baba com as crianças no parque. O cara não demonstra vontade, raça, fica com uma empáfia insuportável. Se acha mesmo o Ibrahimovic do Nordeste, mas está mais pra Wesley Safadão. Uma lástima.

O meio, agora com Souza e sem Pittoni, esteve longe de encantar como vinha fazendo. Rômulo se destacou entre os titulares, agora como meia. Iuri fez bem o papel de volantão. Lembrou Fahel cobrindo os zagueiros. Souza voltou com vontade, mas parece que veio sem força no chute. Tiago Real foi mais uma vez uma decepção.

O fato é: ninguém esperava um Macaé tão bem encaixado como encontramos. Eram 3 pontos certos na tabela. Só esqueceram de combinar isso com os caras. O camisa 8, o tal do Juninho, jogou mais que todo mundo. A sorte é que Pipico (que nome mais miserável…) estava numa noite pouco inspirada e pouco abusou Douglas. Aliás, Douglas Pires fez apenas 1 defesa difícil. 

No segundo tempo o jogo esfriou e eu quase cochilei. Mas se tivesse dormido e acordado no fim da partida, também não iria interferir em nada a resenha. Não teve nada demais.

Bora Bahia Minha Porra! Ainda no G4, mas agora em terceiro. Nada a lamentar, apenas a esperar pela volta do time completo. Com a possível não renovação do contrato de Kieza acende-se uma luz vermelha lá na frente. Gamalho, provou que deve mesmo ser banco do inconstante Zé Roberto. 

Antigamente a gente cobrava a utilização dos meninos da Base. Hoje a gente vê os caras jogando como titulares e não aproveitando as oportunidades. Uma pena. 

Parabéns ao Bahia pelo novo patrocinador. A 99taxi. Bora todo mundo baixar o app pra dar uma moral e fazer a “ativação” do patrocínio do Tricolor. Afinal, são parceiros do Esquadrão! 

FALTAM 53 PONTOS PARA SAIRMOS DESSE INFERNO

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Thanks for your posting on the travel industry. We would also like to add that if you are one senior considering traveling, it is absolutely vital that you buy travel cover for senior citizens. When traveling, older persons are at greatest risk of getting a healthcare emergency. Receiving the right insurance cover package on your age group can safeguard your health and give you peace of mind.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. best way to learn
  2. aluminum oxide
  3. 온라인카지노
  4. www.treeservicetn.com

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*