Fluminense de Feira de olho no futuro

O Fluminense ainda tem pela frente a decisão do Campeonato Baiano da 2ª divisão, mas o presidente Gerinaldo Costa, já está de olho no futuro do tricolor feirense. O time tem pela frente a Copa Governador do Estado, que deve começar no mês de outubro , e o objetivo é chegar na ponta da tabela para o Touro voltar ao circuito de competições nacionais.

Para o dirigente, a volta do time a elite baiana, independente de qualquer coisa carrega ainda mais a responsabilidade dos dirigentes. “Nosso primeiro grande desafio era colocar o Fluminense de volta na elite estadual e agora acredito que o nosso trabalho será maior ainda porque precisamos manter este projeto e melhorá-lo cada vez mais. Participar de uma competição nacional só faz realmente robustecer o nosso trabalho”, disse Gerinaldo Costa.

A idéia é justamente investir pesado na Copa Estado, que é considerada o “caminho mais curto” para o clube chegar a uma competição nacional. De acordo com o regulamento da competição, o campeão e o vice, respectivamente se classificam para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro da Série D. Caberá ao vencedor, escolher a competição que vai disputar. “É interessante porque o clube passa a ter calendário e em cima disso, nós podemos montar projetos a longo prazo. sem falar que podemos captar um número ainda maior de patrocinadores”, afirmou o mandatário.

Quanto a questão do título da 2ª divisão, Gerinaldo Costa diz que o Fluminense vai com tudo em busca desta conquista. “O Flamengo é um grande time, merece todo nosso respeito, mas se chegamos até aqui é porque podemos sim ser campeões. Acho que por tudo o que foi feito até aqui, nós temos sim que correr atrás deste título para coroar de êxito o nosso trabalho”, disse Gerinaldo Costa.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário