Fluminense-BA se prepara para a grande decisão

O treinador Paulo Salles começa a armar o time do Fluminense para o compromisso diante do Atlético no próximo domingo no Joia da Princesa. Para esta partida, o zagueiro Igor e o lateral-esquerdo Neném, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não vão estar em campo. Além deles, Dadai e Alessandro Azevedo estão entregues ao Departamento Médico recuperando-se se de contusões.

Apesar das adversidades, Paulo Salles se mostra confiante me relação ao time no confronto decisivo para as pretensões da equipe no Campeonato Baiano da 2ª divisão. “Quando nós, junto com a diretoria, montamos o elenco já prevíamos que poderiam acontecer situações de deste tipo, ou seja, nós temos opções variadas para a zaga, a lateral e para as demais posições, se houver a real necessidade de alteração”, afirmou

Em relação aos possíveis substitutos na zaga e na lateral, Salles preferiu não antecipar. “Já tenho ideias, mas por enquanto vamos trabalhar um pouco mais para ver as melhores opções. Não podemos nos precipitar neste instante, devemos ter paciência e analisar as possibilidades”, argumentou.

Mesmo o Atlético não almejando mais nada em relação ao campeonato, Salles pregou cautela e muito respeito em relação ao adversário. “É um elenco qualificado, que tem atletas que nos interessaram. É um time de muita qualidade e que merece todo o respeito da nossa parte, mas dentro de casa, temos que nos impor e buscar o resultado positivo”, comentou.

Cristiano Alves

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário