Ex-atletas da dupla BAVI participam de jogo beneficente

Nesta quinta (04), ex-jogadores de Bahia e Vitória participaram de um jogo beneficente no Estádio Odílio Fernandes de Sousa em São Miguel das Matas. O Master da dupla BAVI enfrentou a Seleção Regional em jogo que terminou em 6 a 4 para os convidados, 4 deles anotados pelo atacante Marcelo Ramos, mostrando que ainda tem faro de gols. Raimundinho e Robson Luís fecharam o marcador. Kuri (3 vezes) e Pituquinha descontaram para Seleção de São Miguel.

Além de Marcelo Ramos, Robson Luís, Bebeto Campos, Eloy e o goleiro Jean foram alguns dos ex-atletas profissionais que foram recepcionados por Cacau e Helder de Jiquiriçá, Laelson de Ubaíra, Pedrinho e Rildo de Laje, Paulo de Engenheiro Pontes, Brizola de Santa Terezinha, Val de Varzedo, dentre outros que integraram a Seleção Regional. O jogo festivo contou com a presença da Criativa On line, parceira do Blog Futebol Bahiano.

Ficha Técnica:

Estádio: Odílio Fernandes de Sousa em São Miguel das Matas.

Seleção Regional: Bené (Muller), Diu (Luizinho), Cacau (Má), Sissinho e Caike (Nito) (Benjamin); Del (Val), Helder (Pituquinha) e Pedrinho (Besouro); Jose (Brizola), Rildo (Laelson) e Kuri. Técnico: João Francisco.

Master do Bahia e Vitória: Jean, Itamar (Anderson), Eloy, Cacau e Tiago (Raimundinho); Bebeto Campos, Ítalo, Aislan (Tiago França) e Robson Luís; Baco (Mica) e Marcelo Ramos. Técnico: Joilson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário