Escudero na Seleção da 5ª rodada do Brasileiro Série B

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a primeira rodada cheia pintou um quadro real ou bem próximo do que será a luta pelas quatro vagas de acesso. Já não existem aventureiros e os primeiros colocados são clubes que antes foram identificados com o crachá de candidato, exceto o Náutico que não acredito que terá fôlego suficiente para as braçadas necessárias até um ponto seguro na última rodada. A decepção continua sendo o Ceará campeão do Nordeste e 14ª da tabela do Brasileiro.

O amigo e colaborador Tuaregue, trás a seleção da rodada com apenas um jogador do Vitória e nenhum do Bahia.

GOLEIRO
1. Renan, do Botafogo em dia inspirado merece sucesso desta camisa que merece 50% do bicho por tudo que evitou na partida contra o tricolor do Paraná.

DEFENSORES
2. Yago Picachu, do Paysandu mesmo sem marcar gols é um excelente jogador, do qual pouco se entende por que não disputa a série A do Brasil.
3. Ronaldo Alves, do Náutico Em outra “grande partida” vem se mostrando o melhor zagueiro da Série B. Decisivo nos jogos aéreos.
4. Gabriel, do CRB. Firme no desarme evitou os gols do Oeste anulando Wangler seu melhor jogador.
6. Pirão, do Boa Esporte bom apoiador segurava a ala esquerda nos avanços de Bruninho, recompôs o meio como pode até os meias Vitinho e Rivaldinho passaram raiva na partida.

MEIO CAMPO
5. William Magrão, do Náutico segurou os ofensivos Robinho e Ricardinho do Ceará, mesmo tomando uma amarelo jogou como se deve bloqueando a defesa do Timbu.
8. Osman, do Luverdense esse ai salvou a noite e a vida do Luverdense que mais parecia sofrer mais uma derrota.
10. Damian Escudero, Vitória com duas assistências para os gols do Vitória foi preciso no ato de deixar os companheiros de frente a oportunidade de abrir e ampliar o marcador.
7. Bruninho, do Boa Esporte com dois gols fora de casa foi o jogador mais importante da equipe mineira em seu triunfo salvador.

ATACANTES
9. Maxwelll, do CRB o garoto liso fez um inferno na defesa do Oeste, cavando faltas e suspensões abusou das boas jogadas merece lugar de destaque.
11. Marcelo Toscano, do América chegou como grande contratação e justifica a cada rodada por que o és. De novo decisivo e implacável na oportunidade de dar ao América mais um triunfo.

TREINADOR: René Simões, questionado no ato da sua contratação conseguiu dar esquema tactico ao Botafogo, tornando uma equipe respeitada novamente dentro e fora do rio, com um esquema ousado e com um elenco de atletas que desejam crescer.

CRAQUE DA RODADA: Bruninho, do Boa Esporte com dois gols fora de casa, ajudando na defesa e no ataque este sem dúvida mereceu guardar aqui o seu lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário