Entrevista com Maxi Biancucchi, atacante do Bahia

O atacante Maxi Biancucchi no ano passado foi um fiasco, não jogou nada e pouco justificou o pirão caro que comeu e por isto, foi criticado e visto com severas desconfianças pela torcida do Bahia. Este ano, com a chegada do diretor Alexandre Farias em uma das suas entrevistas afirmava que: “quem não jogou bem no ano passado” este ano teria melhor desempenho em uma promessa que me levou a pensar que o clube pagaria em dias os salários ou seria aumentado à quantidade de leite no Today dos fracassados no ano anterior.

Não se sabe, o certo é que Maxi Biancucchi, neste momento, desempenha no Bahia o que dele se esperava. Vem fazendo ótimas partidas e principalmente gols. Mostra um nível de comprometimento com o clube que agrada imensamente ao torcedor e é figura fundamental no esquema montado por Sérgio Soares, o técnico tricolor.

O jogador foi alvo de entrevista no site oficial do Bahia, onde fala do seu momento e, sobretudo, da partida contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, no Estádio Castelão na cidade de São Luis, lá no Maranhão.

Ouça

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*