E.C Vitória lança nova campanha de doação de sangue

Depois de duas campanhas vitoriosas e repleta de êxito e sucesso, o Vitória lançou oficialmente nesta terça a campanha Rubro-Negro Sangue Bom. A nova campanha do Vitória, que visa beneficiar o Hemoba, tem como finalidade ajudar a aumentar a quantidade de doadores de sangue, salvando assim muitas vidas.

Para o BaVi deste sábado serão disponibilizados 1000 ingressos para o setor de cadeiras. O objetivo é alcançarmos mil novas bolsas de sangue no estoque do hemocentro.

Os torcedores que doarem sangue para o clássico irão retirar seus ingressos na central de atendimento do Sou Mais Vitória do Estádio Manoel Barradas, na sexta, 3, das 9h às 18h.

O Diretor Administrativo-Financeiro do Hemoba, Pablo Martins, explicou quem são as pessoas que podem fazer a doação de sangue. “Para doar a pessoa tem que estar recuperado de virose a mais de 15 dias, tem que estar bem alimentado, gozar de boa saúde, ter mais de 50 quilos, ter entre 16 e 69 anos”.

Além disso, Pablo citou os locais onde o torcedor Rubro-Negro pode realizar a doação de sangue para a campanha, exceto na quinta, 2, pois é feriado estadual. “Estamos funcionando na Hemoba da Vasco da Gama até a sexta normalmente. Também estaremos com dois ônibus de coleta no Salvador Shopping e outro no Bela Vista já a partir de hoje”.

O Rubro-Negro Sangue Bom valerá em toda série B com uma carga específica para cada jogo. O torcedor que fizer a doação de sangue em um dos postos do Hemoba receberá um voucher que será trocado por um ingresso e uma camisa da campanha.

Ajude o Hemoba, doe sangue, salve vidas!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário