Diretoria completa um ano a frente do Fluminense

A diretroria do Fluminense, sob o comando do presidente Gerinaldo Costa, completa hoje um ano de mandato e está prestes a concretizar o retorno do Touro do Sertão a elite de futebol baiano, depois de dois anos disputando a 2ª divisão. Com democracia e consenso, os dirigentes têm administrado o clube com pensamento voltado para futuro.

O engenheiro e professor Geirnaldo Costa saiu vitorioso de uma disputa eleitoral contra o advogado Hércules Oliveira, que na oportunidade tinha boa aceitação da torcida e da imprensa, e até então era visto com desconfiança por muitos setores da imprensa, da torcida e conselheiros do tricolor feirense. Porém, com muita tranaparência e democracia montou um corpo diretivo que o acompanha de forma coesa.

Tem como vice-presidentes Luiz Paolilo Filho e Everton Cerqueira, experientes dirigentes que passaram por vários setores do clube. Além deles conta no Departamento de Futebol com outro dirigente de destaque, José Francisco Pinto, o Zé Chico, que junto com o assessor da presidência, Aderaldo Costa e Luiz Paolilo Filho montaram uma equipe que dentro de campo tem feito uma bela campanha no Campeonato Baiano da 2ª divisão, a ponto de resgatar a credibilidade junto ao torcedor que tem ido em massa aos jogos do time.

Ainda conta na diretoria com nomes como Jayro Miranda e José Da Paz (finanças); Aécio Macedo (patrimônio)/; Leon Wanderley (base); Renildo Brito (esporte amador); Wilson Passos e Paulo Ribeiro (marketing); Cristiano Alves (comunicação); Emanoel Almeida (jurídico); Richard Moreira (Departamento Médico); Mizael Freitas e Valdir Oliveira (administrativo, além de Fernando Tadeu Nascimento (sede), que no momento se encontra licenciado. “É um trabalho árduo, pois são muitos problemas que precisamos administrar no dia a dia, mas graças a Deus até aqui estamos indo bem com o emepnho e esforço de todos, logicamente movidos por esta grande paixão das nossas vidas que se chama Fluminense. Já vencemos muitos desafios, mas existem outros tantos que ainda precisam ser vencidos”, ressaltou o presidente Gerinaldo Costa.

O segredo para o bom trabalho até aqui é a união. “Hoje aqui, nós temos um grupo grande em relação a outras gestões e sem vaidades, o que é mais importante. Todos aqui fazem seu trabalho em cada setor e a nossa missão é justamente coordenar tudo isso. O que dá força é justamente esta união isso tem realmente bons reflexos, principalmente na questão da credibilidade. Temos muito ainda a fazer, mas acredito que com o apoio de todos vamos realmente ter um clube bem diferente para o futuro”, comentou o presidente Gerinaldo Costa.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário