Destino de Kieza pode ser o Corinthians e não o Bahia

Em Julho se encerra o contrato de empréstimo do atacante Kieza, artilheiro tricolor em 2015, com 14 gols. Em diversas entrevistas, o presidente Marcelo Sant’Anna vem afirmando que entre Bahia e Kieza já está tudo certo, restando apenas o aval do Shanghai Shenxin-CHI, clube chinês dono dos direitos federativos do jogador como não cansava de afirmar que na hora certa a questão seria resolvida.

A ultima noticia relativa ao assunto é que Flávio Pires que representa no Brasil os interesses do Shanghai Shenxin embarcou para à China no intuito de fechar a renovação do empréstimo, enquanto isto o Bahia aguarda que ele retorne com uma resposta positiva da proposta enviada pelo clube. (Estes parágrafos acima foram escritos hoje pela manha)

No entanto, agora à noite, segundo o Jornal Lance de bandeira carioca, afirma que o Corinthians após perder Guerrero para o Flamengo e com saída de Emerson Sheik, se mexe para reforçar o ataque. A bola da vez é Kieza, que tem contrato de empréstimo com o Bahia encerrado em julho. Vale lembrar que esse papo nao tão novo assim. (Essa não seria a primeira vez que o atacante do Bahia, é especulado como reforço do Timão. Em janeiro, o clube discutiu três nomes: Kieza, Hernane e Vágner Love, acabou contratando o último)

Enquanto o clube baiano negocia sua renovação, a diretoria alvinegra entrou na jogada para tentar ficar com o jogador, que já era alvo da comissão técnica antes mesmo da contratação de Vagner Love.

Kieza, de 28 anos, tem os direitos econômicos ligados ao Shanghai Shenxin, da China, representado pelo empresário brasileiro Flávio Pires. Em 2012, Pires foi quem levou o atacante Chen Zizao, que também pertencia ao Shanghai Shenxin, ao Corinthians. Neste momento, o empresário está no país asiático para negociar um novo empréstimo de Kieza com a diretoria do clube chinês. A surpresa, porém, é que o destino pode ser o Corinthians, e não o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário