Campeonato Brasileiro sub-20: Flamengo 1 x 1 Vitória

Depois de conquistar a Copa do Brasil Sub-17, o Esporte Clube Vitória começou nesta quinta-feira a campanha do Campeonato Brasileiro SUB-20 que pela primeira vez é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, já que as edições anteriores foram organizadas e promovidas para Federação Gaúcha de Futebol.

No seu jogo de estréia que aconteceu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquista, no Rio de Janeiro, o time baiano ficou no empate em 1 x 1 com o Clube do Regata Flamengo pelo Grupo B da competição depois de um primeiro tempo equilibrado e o segundo de ligeiro predomínio carioca.

Gabriel Soares abriu o placar para o Leão, enquanto Douglas Bagio empatou para o rubro-negro carioca. Ambos gols foram assinalados através de cobrança de penalidades máximas no primeiro tempo de jogo.

O novo compromisso do Leão pela competição será na próxima quarta-feira (10) quando encara o Corinthians no Estádio Manoel Barradas Carneiro às 19h. Já o Flamengo no Ecoestádio Janguito Malucelli no mesmo dia e horário enfrenta o Coritiba.

O Grupo B é formado e composto por Vitória, Flamengo, Corinthians, Grêmio e Coritiba, avançando para a 2ª fase os dois melhores colocados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário