Sub-20: Vitória precisa de apenas um empate para avançar

Iniciada a quarta e última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20, o jogo Flamengo 2 x 2 Corinthians, quarta-feira, manteve o Vitória na liderança do Grupo 5, com 5 pontos ganhos. O Flamengo chegou também ao quinto ponto e é superado no saldo de gols pelo rubro-negro baiano – 2 contra 1. Com apenas 2 pontos ganhos, o Corinthians encerrou sua participação e está eliminado. As duas vagas serão disputadas por Vitória, Flamengo, Coritiba e Grêmio, ambos com 4 pontos.

Na sequência da quarta e última rodada da primeira fase, o Vitória vai receber a visita do Coritiba, dia 8 de julho, às 15 horas, no Estádio Barradão. Um empate assegura a classificação do rubro-negro. No mesmo dia e horário, em Gravataí, Rio Grande do Sul, vão se enfrentar Grêmio e Flamengo.

Meia contratado

Pouco a pouco, o Esporte Clube Vitória segue reforçando o elenco, para continuar brigando pelo acesso no Brasileiro da Série B e, para isto, o clube deve anunciar o meia Edson Pereira. O jogador já se apresentou na manhã desta quinta-feira (25) e, como de hábito, fez os exames médicos e depois de aprovado, assinará contrato até ao fim do ano. O último clube do jogador foi Novorizontino -SP, no entanto, tem passagens pelo Vila Nova-GO, Fortaleza, Linense-SP, Comercial-SP, Boa Esporte e Juventude.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário