Bahia vence o Ceará e encosta no G4 novamente

O Esporte Clube Bahia sofreu, penou, preocupou, levou sustos, mas venceu o Ceará, hoje à tarde, na Arena Fonte Nova, pelo placar mínimo, com Maxi Biancucchi fazendo o gol salvador aos 15 minutos de um segundo tempo, etapa onde o Bahia massacrou, foi melhor e não sofreu pressão ou contra-ataque, como  aconteceu no primeiro tempo, onde a partida foi marcada pelo equilíbrio e lances de perigo de lado a lado (Já outras informações da partida).

Com o resultado, o Bahia somou 14 pontos e como não contou com tropeços dos adversários, continua fora do G4, agora na quinta colocação, com os mesmos pontos do Sampaio Corrêa, e um ponto atrás do terceiro colocado na lista do G4, o Paysandu. Já o adversário, com o resultado, o Vovô, ocupa a vice-lanterna (19º lugar), com apenas quatro pontos em sete jogos. A próxima partida do Ceará será no sábado (20), contra o Santa Cruz, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Agora o Esporte Clube Bahia embarca para São Luis, no Maranhão e, na próxima sexta-feira, às 19h30, encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em uma partida que pode valer vaga no G4. Para este jogo, o Bahia não terá o zagueiro Tite, penalizado hoje à tarde com o terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário