Bahia perde para o Bragantino, invencibilidade e vaga no G4

O negócio pegou, entrou água e o Bahia não foi feliz nesta tarde quando enfrentou o Bragantino que recentemente levou de 4 do Vitória e um dos acusados pela tabela de pontuação como um dos piores na competição e perdeu pelo placar de 2 x 0. O time até que jogou bem até levar o gol marcado por Jobinho aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois daí, entrou água, se aputou, não criou nada de importante ou que fosse digno de registro ou mostrou a eficiência necessária para sair de atrás do placar, pelo contrário, acabou levando o segundo marcado por Alan Mineiro e amarga sua primeira derrota na competição. ( já outras informação sobre o jogo)

O resultado negativo, somado com o triunfo do Vitória em cima do Atlético-GO e do Macaé em cima do Criciúma por 3 x 0 e o Sampaio Corrêa em por 3 x 1 no Ceará  rebaixou o Bahia para sexta posição e ainda pode descer para o sétimo  lugar na hipótese bem provável de um triunfo do Paysandu em cima do Mangueirão em partida agendada para as 21h porque qualquer placar

Agora é remar novamente já no próximo sábado quando enfrenta o Ceará que está uma baba, uma mãe e que hoje foi derrotado dentro de casa pelo Sampaio Correa por 3 x 1. O jogo acontece às 16h30 na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário