Bahia confirma contrato de patrocínio a MRV Engenharia

O Esporte Clube Bahia comunicou a torcida  Tricolor que a MRV Engenharia é o novo patrocinador oficial do Esquadrão de Aço. A maior construtora e incorporadora do país no mercado imobiliário estampará o espaço “master” do uniforme da equipe em um contrato com duração, a princípio, de 19 meses.


“Conquistar a MRV como parceira reforça a grandeza do Bahia no Nordeste, região chave para empresa, e é mais um indicativo do trabalho profissional do clube. Fico ainda mais feliz pela sensibilidade de a empresa aceitar mexer na sua própria marca para usar unicamente as cores do Bahia. Atitude de quem vive o esporte e tem consciência da importância dos detalhes para satisfazer a torcida”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana.

Fundada em 1979, a MRV oferece casas e apartamentos em mais de 130 cidades do Brasil, está aliada ao esporte desde 1996 e já patrocinou times de futebol, vôlei, basquete, tênis e também o automobilismo.

“A novidade demonstra o compromisso da empresa e o retorno para a comunidade de uma importante região brasileira. O Nordeste representa 25% do mercado da MRV e o marketing esportivo é importante para incrementar a marca e os negócios na região”, afirma o presidente da companhia, Rafael Menin.

A construtora se mantém líder há três anos consecutivos na Bahia e, em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades — em 2014, foram 41.325, além de ter lançado 29.386 imóveis.

A estreia será neste sábado (13), no clássico contra o Ceará, na Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário