Atacante Robert do Vitória quer estrear no BA-VI

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta sexta-feira (26), na Toca do Leão, o atacante Robert, novo contratado do clube para o restante da temporada. O atleta comemorou o acerto e se diz pronto para estrear no clássico contra o Bahia, no próximo dia 4 de julho, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B. “Joguei 23 jogos, sem lesão e sempre 100%. Há uma semana que foi minha última partida. Minha parte física tá 100% e não vou ter nenhum para jogar o próximo jogo que é o Ba-Vi”, declarou o atleta na entrevista coletiva.

Depois de apresentado Robert seguiu o tratamento da torção no tornozelo esquerdo. O edema regrediu e neste sábado o jogador será liberado para os treinos.

Após uma atividade na academia de musculação e o CORE na manhã desta sexta-feira, os jogadores rubro-negros vão treinar à tarde, no gramado do Estádio Governador Roberto Santos. O treinamento será fechado à imprensa.

Nesta manhã, o goleiro Fernando Miguel voltou a treinar na academia, mas ficou combinado que ele não irá ao Estádio Roberto Santos. Permanecerá no clube para uma atividade com Lucas Vinícius, assistente da preparação física. O goleiro reclama de dores no adutor da perna esquerda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário