Vitória 2 x 1 Flamengo – Leão na final da Copa do BR sub-17

Se na última sexta-feira o time sub-20 do Vitória conquistou o titulo baiano mesmo perdendo por 2 x 1 para o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu, nesta terça-feira, atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o  time do SUB-17, bateu novamente o Clube de Regata do Flamengo, agora pelo placar de 2 x 1 e se habitou de forma invicta e com o melhor ataque da competição para fazer a grande final da Copa do Brasil SUB-17, contra o vencedor do duelo entre Botafogo-RJ x América-MG. Eron e Geovane marcaram os gols do Vitória. Andrade descontou para o time carioca

O primeiro jogo realizado na semana passada em Volta Redonda, Rio de Janeiro, o Leão venceu pelo placar de 3 x 2, e hoje à noite, bastava um simples empate para avançar na competição promovida pela Confederação Brasileira de futebol.

Agora o Leão vai encarar Botafogo-RJ ou América-MG que se enfrentam na próxima quinta-feira, sendo que o primeiro jogo já aconteceu, com o time mineiro vencendo pelo placar de 1 x 0. As datas para a decisão já foram definidas pela diretoria de competições da CBF: serão nos dias 13 e 20 de maio. A ordem do mando de campo será definida via sorteio nesta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário