Spor-PE lidera o Campeonato Brasileiro da Série A

É verdade que ainda é muito cedo para prognósticos ou sentenças, afinal, o campeonato brasileiro é um torneio longo e desgastante, até para o torcedor, no entanto, essas primeiras três rodadas já conduziu o Sport-PE único clube nordestino da competição, para a ponta da tabela após dois triunfos e um empate, este bastante contestado pelos pernambucanos em 2 x 2 contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

O Sport está empatado em pontos com o Goiás e o Corinthians, 2º e 3º colocados, respectivamente. No saldo de gols, o Leão tem a vantagem e termina a terceira rodada da Série A na liderança. O próximo compromisso do Sport é contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (31), às 11h. Além da liderança do Campeonato Brasileiro, o Sport completou hoje 21 jogos de invencibilidade.

Se na ponta da tabela surpreende, na parte baixa não é diferente. O tricampeão Cruzeiro, envolvido na Copa da Libertadores é um dos listados da zona de rebaixamento junto com o Flamengo, Joinville e Figueirense todos com um ponto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário