“Rodado”, novo lateral se diz pronto para estrear no Bahia

A dor de cabeça do técnico Sério Soares com falta de opção e improvisações na lateral-esquerda parece ter chegado ao fim, pelo menos é isso que demonstra a confiança do lateral Marlon, novo reforço do Bahia, apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta.  

Aos 29 anos e experiente em Série B, Marlon conquistou acessos para a Primeira Divisão com a camisa do Criciúma, em 2012, e no ano passado, quando defendia o Vasco. O jogador falou sobre a carência da lateral-esquerda, dificuldades de disputar a segundona, estilo de jogo e estreia com a camisa do Bahia.

VEJA A ENTREVISTA DO NOVO LATERAL DO BAHIA:


CARÊNCIA NA POSIÇÃO E ESTREIA

“Acho que o Bahia vem jogando… Mas o Patric entrou, fez bem o papel dentro de campo. É o que eu falo. Estou pronto. Na hora em que o professor precisar de mim, é entrar lá, se doar ao máximo e ajudar a equipe, para que a gente possa conseguir os resultados. Eu vim para somar. É um grupo muito bom. Tem grandes jogadores. E a gente só tem a acrescentar a esse grupo. (Para estrear) acho que só está faltando sair a liberação, sair o nome no BID, para que eu esteja preparado. Mas, psicologicamente e fisicamente, eu estou muito bem”

FOCO NA SÉRIE B

“Tem que estar bastante focado. A gente sabe que é um campeonato longo, difícil, mais difícil que a Série A. É competitivo, e, se a gente estiver focado, com a equipe que a gente tem, a gente vai conseguir o acesso e colocar o Bahia no lugar que ele merece”   

CARACTERÍSTICAS EM CAMPO

“Sou um jogador que gosta de jogar para frente. Saio bem de trás, tenho facilidade em chutes de longa distância. Cruzo bem a bola, é uma característica forte minha. E ontem, pelo que deu para perceber, a hora em que o professor precisar de mim, vou encaixar bem na equipe


PÉ QUENTE

“Estava até comentando com meus companheiros que, no ano passado, o Vasco estreou na Série B com os portões fechados, e eu acabei fazendo dois gols. Então espero repetir aqui o que fiz lá, com a camisa do Bahia, para que eu possa dar alegria ao nosso torcedor”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário