Resumo da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

A primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado (09). No total foram dez gols marcados nos seis jogos realizados. Destaques para as vitórias de Náutico, Sampaio Corrêa-MA, Macaé, CRB-AL e Botafogo. O único empate do dia foi entre América-MG e Bahia.

No Barradão aconteceu a única derrota inesperada quando o Sampaio Correa não tomou conhecimento do dono da casa e aplicou 2 x 0 no Esporte Clube Vitória e conquistou três pontos importantíssimo na tabela de pontuação. Os gols foram de Robert e Valber, O resultado conduz o Sampaio Correa junto com Macaé, CRB e Criciúma para a ponta da tabela, enquanto o Esporte Clube Vitória é o último lugar, agarrado com Santa Cruz e Bragantino.

Em Belo Horizonte (MG), no Independência, Bahia realizando uma boa partida, vacilou, perdeu gols aos montes e por aceitou o empate em 1 a 1. O zagueiro Wesley Matos marcou contra e abriu o placar para o tricolor de aço. Mancini, aquele mesmo, deixou tudo igual. Com um ponto somado, as duas equipes estão empatadas na décima posição.

Na Arena Pernambuco, o Náutico garantiu a vitória sobre o Luverdense-MT, com gol de Hiltinho: 1 a 0. Com os três pontos somados, o time pernambucano aparece em sétimo lugar na tabela, enquanto o de Mato Grosso está em 16º.

No Moacyrzão, o Macaé venceu o Santa Cruz por 2 a 0, com gols de Fernando Santos e Juninho. O time carioca aparece em segundo lugar na tabela e o Cobra Coral em 19º.

No Rei Pelé, o CRB venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Clebinho. A equipe de Alagoas aparece em primeiro lugar na tabela, enquanto a de Bragança Paulista está na 18ª posição.

No Mangueirão, o Botafogo marcou com Rodrigo Pimpão e venceu o Paysandu de Souza e Fahel por 1 a 0. A equipe carioca está em quinto lugar, e o Papão está em 17º.

A segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileira começa na próxima sexta-feira (15) e entre o jogos está Bahia e Mogi Mirim no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Veja os gols dos jogos dos times baianos + resultados
Bahia

Vitória

Resultados 

ABC 0 x 1 Oeste

Mogi Mirim 1 x 2 Criciúma

Paraná 1 x 0 Ceará

Macaé 2 x 0 Santa Cruz

América-MG 1 x 1 Bahia

Vitória 0 x 2 Sampaio Corrêa

Paisandu 0 x 1 Botafogo-RJ

Atlético-GO 1 x 0 Boa Esporte

Náutico-PE 1 x 0 Luverdense

CRB 2 x 0 Bragantino

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário