Novo reforço do Vitória chega segunda-feira

Diogo Mateus, 22 anos, é o mais novo reforço do Vitória para a disputa do Brasileiro a partir deste sábado, 9. O jovem lateral-direito foi revelado nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, um dos principais clubes formadores de atletas do país. Com passagem pelo futebol português em 2013 quando defendeu o time do Porto.

Diogo Mateus, conforme protocolo do clube, será submetido à avaliação física e exames médicos, a partir de segunda-feira, dia 11 de maio, e aprovado o jogador assinará contrato. Paulistano – nasceu em São Paulo no dia 13 de fevereiro de 1993 -, destro, 1m74 de altura, Diogo Mateus está no Inter desde 2010.

Diogo Mateus fez questão de agradecer a maneira como as negociações foram conduzidas pelo Diretor Executivo de Futebol do Vitória, Anderson Barros, e o apoio do empresário Juan Figger.

“Estou muito feliz, satisfeito e ansioso. É um desafio, um novo ciclo que se inicia na minha vida, e tenho certeza que será um ano positivo para mim e o Vitória conseguindo o objetivo principal que é o retorno à Série A”, disse o jogador, que acrescenta ter consultado algumas pessoas e que só “ouvi coisas boas sobre o Vitória e a cidade de Salvador”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário