Novela parte II Ricardinho no Vitória ganha intervalo

A novela parte II de Ricardinho, no Esporte Clube Vitória, ou morreu ou ganhou um pausa longa para ajuste do enredo, abrindo esperanças para um final feliz, para um dos clubes que brigam pelo jogador supervalorizado no mercado da Bola. O atleta é disputado pelo Vitória, que já fez proposta (especula-se 1 milhão de reais), que após analisada, foi considerada como insatisfatória, segundo Marcos Medina, diretor de comunicação do Ceará, em declaração ao Jornal Tribuna do Ceará, sem mencionar valores.

Outros clubes mantêm interesse no jogador, como Internacional, Santos, Atlético-PR e, por fim, o Sport, este, assim como o Vitória, formalizou proposta, no entanto, diante do alto valor, pulou fora e oficialmente já desistiu de contar com o jogador neste brasileiro, é o que conta o jornal pernambucano Jornal do Comercio, porém, o clube rubro-negro de Recife estuda a possibilidade fazer um pré-contato com o jogador e esperar o fim do contrato, para escapar valor da multa do atleta, que gira em torno de R$ 2 milhões. Enquanto isto, o Ceará, usando a lei de mercado, se mantém firme e não negocia o jogador com valores abaixo da multa rescisória.

Ricardo Dias Acosta, de 29 anos, conquistou dois títulos cearenses pelo Ceará, além da Copa do Nordeste. O jogador foi revelado pelo Iraty. Depois, teve passagens por Caxias, Linense, XV de Piracicaba, Londrina e Ponte Preta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário