Campeões da Copa do Brasil fazem festa no Barradão

Campeões da Copa do Brasil, os jogadores sub-17 do Vitória comemoraram mais uma vez a conquista inédita nesta sexta-feira. No intervalo do jogo do profissional, no Barradão, os garotos deram a volta olímpica com o troféu ganho na final diante do Botafogo, no Rio, após vencer por 3 x 1 no tempo normal e 4 x 3 nos pênaltis. Após o jogo, os garotos, dirigentes, integrantes da comissão técnica e alguns familiares, estenderam as comemorações. Numa churrascaria na orla de Salvador, a festa foi até à madrugada.

O presidente Raimundo Dias Viana, o vice e interino da divisão de base, Manoel Matos, prestigiaram as comemorações da garotada. Ex-diretor da divisão de base e vice do Conselho Diretor do ECV, Epifânio Carneiro, também compareceu à confraternização.

O superintendente da base, Carlos Anunciação, o Carlão, comandou a festa juntamente com os integrantes da comissão técnica: João Burse, Rodrigo Santana, Duda e demais profissionais que participaram da conquista. O Vitória é o único clube do Norte e Nordeste a ganhar os títulos nacionais do sub-15, sub-17 e sub-20.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário