Gallo e Dorival Jr são os nomes para técnico do Vitória

Cautela é o assunto em pauta no Vitória em todos os aspectos e em especial, na decisão de contratar reforços e agora um novo treinador. O técnico Ricardo Drubscky foi demitido pelo clube em 8 de março e usando na mesma cautela o clube somente contratou Claudinei Oliveira 9 dias após, suponho, se acautelando disso e aquilo, buscando informações daqui e dali e depois da obra pronta e acabada, foi reprovada e o Leão começa tudo da estaca zero.

Agora o discurso é o mesmo, “afinal o clube não pode errar novamente” No entanto da passagem de um técnico para outro, o leque de opções ganhou novos nomes, se antes, especulava-se a possibilidade da contratação de Jorginho, Petkovic, Adilson Batista e Wagner Mancini, agora a preferência de nomes, pelo menos nas especulações, recaem apenas em dois nomes: Galo que já andou treinando o Bahia e Dorival Junior.

O presidente Raimundo Viana confirma os nomes, admite que estão, creia, em processo de “observação” porém nenhum contato foi feito com os  mencionados, mas garante que o anúncio do novo treinador do Leão será feita próxima segunda-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário