ECPP treina no Barradão para enfrentar o Bahia

O Vitória da Conquista segue preparando para a decisão do próximo Domingo na Arena Fonte Nova contra o Bahia, onde pode até perder pelo placar de 2 x 0, sem qualquer prejuízo para a conquista do titulo inédito. Na tarde de sexta-feira, o time conquistense realizou um treino no Barradão sob o comando do treinador Evandro Guimarães. Antes de iniciar o trabalho, Guimarães lembrou ao grupo a importância desta partida, não só para o clube, mas para cada atleta que compõe o elenco. “É o jogo da nossa vida e cada um tem que dar seu algo a mais para buscar esse título”, afirmou.

Durante o treino desta tarde, o Conquista trabalhou a marcação sob pressão no campo de ataque. Evandro Guimarães quer que o time pressione a saída de bola na partida de domingo. Entretanto, o treinador do Bode sabe que as dimensões do gramado da Arena Fonte Nova impossibilitam a estratégia durante todo o jogo.

– Perdeu a bola, temos que manter a pressão. Se voltarmos muito, talvez não dê tempo de recompor o meio. Não vamos trabalhar com marcação sob pressão, porque a Fonte Nova é muito grande. Nem o Bahia consegue marcar sob pressão. Vamos trabalhar com as situações do jogo e tentar sair com o resultado positivo afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário