Decisão: Vitória da Conquista prega respeito pelo Bahia

O ECPP está em Salvador desde a noite de quinta-feira, O time antecipou a viagem para ter mais tempo para descansar e ainda realizar pelo menos dois treinamentos na capital antes do confronto contra o Bahia pela decisão do Campeonato Baiano ás 16h na Arena Fonte Nova. O primeiro foi realizado ontem no Estádio do Barradão de propriedade do Esporte Clube Vitória e neste sábado, finaliza os preparativos para a grande decisão que pode vale a conquista do titulo inédito.

Mesmo com a vantagem obtida depois da vitória por 3×0 na primeira partida, no clube a palavra de ordem no clube é entrega total. Desde os jogadores ao presidente do clube, é unanimidade o respeito que se deve ter com o adversário que é o clube que possui mais títulos estaduais e por isso segue como favorito na decisão.

O time viajou sem problemas mas o treinador Evandro Guimarães só deve anunciar os 11 titulares pouco antes da partida. Para o treinador todo cuidado é pouco diante de um adversário qualificado como o Bahia, mas vamos manter a nossa forma de jogar, que deu certo até agora.

Foto – Jessica Santana 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário