CRB x Bahia: hoje, às 21h no Estádio Rei Pelé

Hoje tem Clube de Regata Brasil e Bahia às 21h no Estádio Rei Pelé pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Tipo: B, horário esquisito e pouco habitual para o Bahia, no entanto, é melhor que às 11h de Domingo como acontece com alguns jogos da Série A, obedecendo os ditames da TV que na verdade e quem manda no Futebol Brasileiro. O adversário é fraco, trata-se de apenas mais um e não deveria assustar, mas já enfrentou o Bahia duas vezes esse ano e não perdeu nenhuma seja lá como cá, dois empates que somaram 4 gols para cada lado.

Os alagoanos começaram bem na Série B vencendo o Bragantino, aquele mesmo que ontem foi goleado pelo Vitória, porém, quando saiu da toca e enfrentou o Botafogo-RJ levou de 4 e no meio da semana foi eliminado pelo Grêmio da Copa do Brasil dentro do cercado pela via rápida, moral: é um time pequeno e só dá testa aqueles que se equivalem, portanto, se o Bahia tem a grandeza tão proclamada não pode pensar em outro resultado que não seja trazer junto os balangandã da bela Maceió os três pontos limpos e secos para serem adicionados lá na tabela de classificação da sede de CBF.

O time do Bahia que entra em campo, como de habito não foi divulgado, porém, é certa as ausências de Maxi Biancucchi e Bruno Paulista, ambos machucado. Kieza não conta, já que é o primeiro jogo que desfalca o Bahia. Rômulo deve ser mantido, e existe a expectativa para a estréia do lateral esquerdo Marlon no lugar de Patric.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário