Copa do Brasil – Vitória x ASA hoje, às 19h30 no Barradão

Vencer o Oeste no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, jogando pouco ou muito, quase não importa, o certo é que trouxe um alento para o torcedor do Leão. Vencer hoje à noite o ASA e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, dará uma tranquilidade maior e tudo pode quase que voltar aos trilhos, ultrapassando o Bragantino na sexta-feira, afinal são dois adversários comuns encarando o Leão dentro de seus domínios. A hora é essa, é pegar ou largar.

Para hoje, contra o ASA de Arapiraca, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, terá o desfalque do zagueiro Luiz Gustavo, com três cartões amarelos. Ele cumprirá suspensão automática. Outro fora é o atacante Rogério, ainda em processo de recuperação de lesão. Em contrapartida, o Leão terá a volta do atacante Rhayner, liberado pelo departamento médico. Além deles, o Vitória poderá estrear o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Guilherme Mattis regularizado e relacionados para o jogo.

Como empatou o jogo em Arapiraca, por 1 a 1, o Vitória se classificará para a terceira fase, em caso de empatar sem gols ou de um triunfo simples.

Novo empate pelo mesmo placar do jogo de ida, leva a decisão da vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate com o placar a partir de 2 a 2, classifica o ASA. O vencedor do confronto terá como adversário o Palmeiras, que eliminou o Sampaio Corrêa, após empatar de 1 a 1 em São Luís e golear por 5 a 1 em São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário