Copa Brasil: Bahia com time misto contra o Luverdense

Pausa no Campeonato Brasileiro e atenções direcionadas para a Copa do Brasil no Esporte Clube Bahia. O time de Sérgio Soares embarca de Minas Gerais direto para Cuiabá para enfrentar o Luverdense pela partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso da próxima terça-feira às 21h50

Para o jogo o Bahia mandará ao campo um time misto, ou melhor “alternativo” usando a linguagem comumente utilizada para os blocos de carnaval. O lateral Tony, o zagueiro Titi, o volante Pittoni e os atacantes Kieza e Maxi Biancucchi já retornaram de Belo Horizonte na manhã deste domingo. Jean se desligou da delegação para se apresentar a Seleção Brasileira SUB-20. Para o lugar já foram incorporados o goleiro Guido, o zagueiro Everson, os laterais Carlos e Éder e os atacantes Jeam e Lourival.

O adversário tricolor também é integrante do Campeonato Brasileiro da Série B e na sua partida de estréia, foi derrotado pelo Náutico na Arena Pernambuco.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B o adversário será o Mogin Mirim que estreou perdendo para o Criciúma em casa pelo placar de 2 x 1. Esta partida ao contrários dos jogos anteriores, acontecerá no Estádio Metropolitano de Pituaçu agendado para as 19h30 com o Bahia cumprido punição imposta pelo STJD por isto, o jogo terá portões fechados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário