Ceará não libera meia Ricardinho para o Vitória

 

A novela Ricardinho, na sua segunda versão, ganhou nesta terça-feira um novo capítulo. O jogador e seu empresário acertaram todos os detalhes para a transferência para o Esporte Clube Vitória, no entanto, a concretização do negócio ainda depende do Ceará, clube com o qual Ricardinho ainda tem contrato, até ao final do ano.

Ricardinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano e sair ao final da temporada, sem que o Ceará receba nada em troca. Caso mude de ideia, o Vovô pode liberar o atleta antes, em troca de uma compensação financeira, como aconteceu no caso de Samuel Xavier, cedido ao Sport-PE

“Qualquer clube pode negociar com qualquer atleta, pode até acertar o salário, mas Ricardo tem contrato até o fim da temporada e o Ceará não negocia”, garantiu o diretor de comunicação alvinegro, Marcos Medina, em entrevista ao jornal o Povo de Fortaleza. Com isso, Ricardinho está confirmado para fazer parte do elenco do Ceará na Série B 2015, quando o clube buscará o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário