Botafogo-RJ x Vitória: Wesley comanda coletivo no Barradão

Wesley Carvalho comandou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira no campo do Barradão e terá mais dois dias, nesta quinta e sexta-feira, para ajustar o time que jogará sábado contra o Botafogo (RJ), às 16h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pela quarta rodada do Brasileiro.

Mais uma vez o técnico interino não contou com o meia Escudero, que fez tratamento pela manhã e à tarde, e atividades na academia de musculação. Escudero, artilheiro do time no Brasileiro com 2 gols, se recupera de uma contusão muscular.

Outro ausente do treinamento com bola foi o lateral-esquerdo Euller. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o jogador sofreu um trauma no tornozelo e fez uma atividade na academia.

Nesta quinta-feira, à tarde, o time volta a treinar no Barradão – a atividade será fechada à imprensa – e concluirá a preparação na sexta-feira. A viagem ao Rio será na sexta, às 15 horas.

SAIMON
O Diretor Executivo de Futebol, Anderson Barros, esclarece que o zagueiro Saimon está em processo de transferência para o Figueirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário