Botafogo-RJ x Vitória: É incerta participação de Escudero

A chuva e o campo encharcado não foram empecilhos para o técnico interino Wesley Carvalho trabalhar forte a parte técnica com os jogadores do Vitória nesta terça-feira, prosseguindo com a preparação para enfrentar o Botafogo (RJ), sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio.

O meia Escudero foi o único jogador que não participou das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Por recomendação médica, o argentino, após tratamento na coxa, realizou atividades na academia de musculação. “Escudero apresenta uma melhora acentuada, segue em tratamento e observação, enquanto aguardamos o resultado do exame (ressonância magnética)”, esclareceu o médico.

O treinamento pela manhã constou de finalização e saída de bola em velocidade. À tarde, cruzamentos ofensivo e defensivo, e saída de bola. No treino da tarde, além de Escudero, que voltou a ser exercitar na academia, ficou de fora o lateral-esquerdo Euller com um trauma no tornozelo.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Aw, this was a very nice post. In thought I would like to put in writing like this additionally – taking time and actual effort to make an excellent article… however what can I say… I procrastinate alot and not at all seem to get one thing done.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. เงิน ด่วน จังหวัด นครราชสีมา
  2. 온라인카지노
  3. 놀이터

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*