Bahia recebe visita do Comitê dos Jogos Olímpicos

O Esquadrão recebeu no final da tarde desta quarta-feira (20) a visita de integrantes do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. O megaevento acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, mas Salvador abrigará 10 partidas dos torneios de futebol masculino e feminino na Fonte Nova.

A comitiva demonstrou interesse em utilizar os dois centros de treinamento do Bahia, o Fazendão e a Cidade Tricolor, como sedes para as seleções que estarão na disputa da Olimpíada.

O grupo visitou detalhadamente as instalações do Fazendão e foi apresentado através de imagens e vídeos à Cidade Tricolor, que deverá receber uma visita presencial do comitê em julho.

“Eles ficaram bastante satisfeitos com o que viram”, diz o sub presidente tricolor Pedro Henriques. “Isso é importante porque dará ainda mais visibilidade ao nosso clube. Os Jogos Olímpicos vão trazer o foco do mundo inteiro para o Brasil, Salvador terá essa oportunidade e certamente o Bahia, sendo escolhido, ganharia bastante. Vamos trabalhar para que seja concretizado”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário