Bahia pronto para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé

Na manhã desta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia realizou o último treinamento, antes da viagem para Maceió, onde enfrentará o CRB-AL neste sábado, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B. O Bahia soma 04 pontos, é um dos quatro invictos da competição e ocupa a 5ª colocação.

A partida deste sábado reunirá os campeões estaduais da Bahia e Alagoas, que já se enfrentaram duas vezes em 2015, pela Copa do Nordeste e ocorreram dois empates,

Para voltar ao G4, o Esquadrão quer o triunfo em Alagoas, mas sabe que o confronto com o CRB não será nada fácil. Antes do treino começar, os atletas profissionais e do sub-20 do Bahia participaram de uma palestra com o Dr. Fernando Solera, presidente do controle de doping no Brasil.

No treino de hoje, o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará o jogo no estádio Rei Pelé. Cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Kieza desceram para o campo e fizeram um treino físico especial. Na fisioterapia, o volante Bruno Paulista fez tratamento e Railan trabalhou na academia do clube. A delegação do Bahia segue viagem para Maceió no inicio da tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário