ASA x Vitória: técnico Vica que surpreender o Leão

Nesta quarta-feira (13), o time Esporte Clube Vitória terá uma grande oportunidade de tentar a reabilitação, após o fracasso inicial pelo Brasileiro B, no último sábado ,contra o Sampaio Corrêa, dentro de casa. O desafio será diante do ASA de Arapiraca, integrante da Série C, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O técnico Vica, eleito como o menor técnico do futebol de Alagoas e zagueirão do Fluminense no passado, destacou no site oficial do clube, que a campanha realizada pelo time durante todo o Campeonato Alagoano, através do seu estilo de jogo, é a arma que será adotado para surpreender o clube baiano e levar a vantagem para o jogo de volta em Salvador, no próximo dia 19.

– Entraremos em campo para vencer e levar a vantagem para o jogo de volta. Temos de impor o estilo de jogo que fizemos durante todo o Campeonato Alagoano, para que possamos obter êxito e passar de fase.

O treinador alvinegro exaltou a qualidade do clube baiano, apesar da situação em que se encontra na temporada, sendo eliminado precocemente nas quartas-de-final do campeonato local e na semifinal do Campeonato do Nordeste.

– Não podemos nos deixar levar pela situação atual do Vitória. Essa é uma equipe que possui jogadores de qualidade e que pode reverter esse quadro rapidamente. O ASA teve duas semanas para treinar e nós colocaremos tudo que planejamos em prática durante o jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário