Antes de Apodi, Bahia tentou contratar Yago Pikachu

Após a grave lesão de Railan, o Bahia segue no mercado em busca de uma solução para lateral-direita, hoje contando apenas com Tony, que alterna entre boas e más partidas e ainda não caiu nas graças da torcida, Gamboa, jogador da base, mas que não tem chances, e Yuri, volante que vem sendo improvisado na posição. 

Diante das dificuldades em encontrar um nome qualificado no mercado, o Bahia resolveu apostar numa solução “caseira” para compor o elenco: Adriano Apodi, 26 anos, eleito melhor camisa 2 do Baianão pelo Vitória da Conquista, já realizou os exames médicos e deve assinar contrato de três meses com opção de renovação até dezembro. 

Antes de acertar com Apodi, o Bahia tentou a contratação do lateral-direito Yago Pikachu, de 23 anos, um dos destaques do time do Paysandu, através do auxiliar Charles que entrou em contato com o presidente do Papão para buscar informações e iniciar uma conversa para contratar o jogador. Porém, o clube paraense só libera o atleta com o pagamento da multa rescisória, mesmo com contrato até o final da temporada, sendo que em julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.   

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário