América-MG x Bahia: tricolor pronto para o jogo

Depois de uma semana de preparação, o elenco do Bahia está pronto para estrear na Série B 2015. O último treinamento, antes da viagem para Belo Horizonte, foi na manhã desta sexta-feira, no campo principal do Fazendão. O Esquadrão encara o América Mineiro neste sábado, ás 16h30, na Arena Independência.

Inicialmente, a comissão técnica utilizaria um time alternativo, para recuperar os atletas que vinham atuando com maior frequência, mas os resultados dos exames e avaliações da fisiologia demonstraram que os jogadores estão em um nível físico satisfatório. Diante disso, alguns deles viajarão para a estreia na Série B.

No treino de hoje, o técnico Sérgio Soares testou a provável equipe que iniciará a partida contra o Coelho. Um treinamento coletivo tático foi aplicado, corrigindo posicionamentos e testando opções.

As cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas, também foram ensaiadas. O atacante Léo Gamalho desceu para o campo e fez um treino físico de transição, com o preparador físico Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário