América-MG x Bahia: tricolor enfrenta seu antigo zagueiro

Futebol é como na política onde um sujeito é nomeado ministro, secretario ou qualquer coisa do ramo, 50 anos depois, quando pensamos que ele decidiu de fato encontrar um emprego onde realmente trabalhe, aparece em algum cargo publico de menor relevância.

No futebol não é exatamente isto, os caras justificam o que ganham, mas assim como na política somem e aparecem em algum lugar, é o caso de zagueiro Alison que atuou no Bahia, (creio) em 1999, fez sucesso, foi titular absoluto fazendo dupla de zaga com Nem, depois disso, encantado pela proposta do Vitória, abandonou o tricolor, assinou com o Leão, foi um fracasso, mandaram embora, atuou pelo Náutico, ABC, Treze e certamente outros clubes que não tenho conhecimento e agora aparece no América-MG e tem presença garantida no time que encara o Bahia, substituindo o titular Wesley Matos ausente para cumprir suspensão. Alison fará dupla de zaga com Anderson Conceição que também atual pelo Bahia, além de Raul outro atleta visto vestindo a camisa tricolor em um passado recente.

Fora este, o técnico Givanildo de Oliveira não tem problemas para escalar o time que enfrenta o Bahia, às 16h no Estádio Independência pela rodada inaugural dos jogos de sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Todos o contundidos foram recuperados, todos os contratados foram regularizados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário